Desenhos

2009

1993

Flamingos. 2009.

1991

2009

26 Comentários on “Desenhos”

  1. Olavo César disse:

    Gostei. Principalmente do último e do primeiro no qual estou num momento da vida que me indentifico com ela – de certa maneira.

  2. Fabio FD disse:

    A Lu é tão, tão, tão linda que eu até esqueci o que ia falar…

    Tudo de bom pra vc deusa!

  3. anonimo disse:

    i ae Luisa, ‘otimos’ desenhos . beijo!
    Eu tinha 1 ano em 1991…

  4. Luana disse:

    Em 93 eu tinha dois aninhos tambem. 🙂

  5. João Paulo disse:

    Luisa! Eu prefiro o olhar inocente do início de 1993… Se vc não se importar. Hehehe. Mas vc é mto criativa, parabéns.

  6. Gabriel Martins disse:

    Ops, a ultima de 2009 é muito inspiradora!!!rssss

  7. Rayra D. disse:

    achei muito fofo o desenho da onça,e a letra tbm(letra de criança é engraçada..)..em 91 eu nm era nascida!

  8. Rafael disse:

    Gostei do de 2009 =]

  9. pedro_ishi disse:

    o cara tem rabo

  10. adorei demais mesmo o de 93, me lembrou muito quando eu era pequenina hehe. e eu adoro demais teu blog, sempre que posso dou uma olhada se atualizou, parabéns. de coração

  11. Letícia Lavigne disse:

    93 – eu tava NASCENDO e você já era artista.

  12. Zan disse:

    Acho q vc deveria fazer alguma coisa com esse seu telento!

  13. Samuel disse:

    O q esse Zan aí escreveu cabe pra mim. Você já tá fazendo, Lu, publicando aqui, eu nem isso… Ainda deletei meu único espaço que tinha na web pra isso… kkkk

    O que dizer de suas obras? Ah, eu amo vc! Adorei os cinco!

    Bjs

  14. Amanda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Valeu pela receita. Beijos.

  15. Samuel disse:

    Sugestivo o último, hein?! ;] kkkk

  16. Allan Charles disse:

    Adorei essa evolução!!!! muito jóia, Luísa!!!
    Me fez lembrar de todos os desenhos que nossos professores ao longo do tempo sempre nos fizeram fazer, nem que fosse para comentar ” o meu final de semana”.

  17. Adriano disse:

    O primeiro desenho a mulher é bonita e parece ser você
    Quando vc estiver assim vc me chama me chama me chama
    O segundo desenho é uma obra prima
    O terceiro desenho eu não gostei
    O quarto desenho é o despertar dos mais belos traços dos inocentes
    O quinto desenho hummm é fogo do desejo radiante
    me chama
    até mais beijos

  18. Samuel disse:

    Em 91 eu já era velho. Rrrrsss!


Deixe um comentário

