O que eu queria estar fazendo agora?

5 Comentários on “O que eu queria estar fazendo agora?”

  1. Eder A. disse:

    Ahn… Posso ir junto?

  2. pedro_ishi disse:

    diz que as melhores pessoas pra gente conviver, em linhas gerais, são aquelas que conseguem ficar bem consigo mesmas.

  3. Samuel disse:

    Wow! Paradise. *—-*
    Eu queria estar lá junto, numa cadeira ao lado. Não, na mesma cadeira.
    Aí forcei, né? Hehe.
    Tá certo que o lugar em si já é um paraíso, mas sem você lá ele não passaria de uma bela paisagem nessa foto.
    Bjs, linda

  4. Pedro V. disse:

    ê laia…

  5. Marquinhus disse:

    Coincidencia ou não
    esta é a vista que eu tenho em frente da minha casa
    vc esta convidada


Deixe um comentário

