Drácula

Nosferatu

Edward

Matoso

Lestat

Eric

David

John

14 Comentários on “”

  1. Natacha disse:

    Nosferatu!

  2. Poxa, Luisa!
    Cadê o Blade?!

    =(

    Abraço

  3. c. disse:

    quaaaase vou no David, por uns palpites saudosistas,
    mas Lestat… ai ai

  4. Eu como sou apegado aos clássicos do cinema, vou de Nosferatu e o Bowie, bom, esse é charmoso de Drácula, de Ziggy Stardust…de q for!

  5. Marcus disse:

    Cara sempre fico em dúvida entre Matoso e Nosferatu. Ambos dão um carater mais “humano” ao mito.

  6. beto disse:

    lestat , é logico

  7. PMBR disse:

    Em The Lost Boys acho que votaria no Max.

  8. Letícia Lavigne disse:

    Lestat é amor!

  9. Letícia Lavigne disse:

    e eu tenho medo do drácula, tipo de VERDADE meu.

  10. Samuel disse:

    Hehehe! Ter incluído o Matoso foi foda! kkkkk

    Prefiro o Nosferatu. Além de ser um excelente clássico sci-fi das antigas (1922!), ele é “bunitinho”, falaê?! Olha que coisinha mais “linda” na foto! kkk

  11. Samuel disse:

    PS: O David não lembra o James Hetfield mesmo, Luisa? kk

  12. anonimo disse:

    Nosferatu rule. mais alto/bonito que todos ai.


Deixe um comentário

