Um pulinho

Buenos Aires

N.Y. (faltou essa!)

Ilha Bela

Escócia

Floripa

Floripa

Anúncios

17 Comentários on “Um pulinho”

  1. Lana disse:

    Tá parecendo o carinha do Where The Hell Is Matt?, so Where The Hell Is Luisa?

  2. Miguel disse:

    Bah! que blog irado! sério, parabens por todas cronicas e fotos que tu coloca, show de bola mesmo! (A FOTO DA ESCÓCIA ta demais ahhahaha) beijos e se tiver um tempo da oi no twitter 🙂 @amiguelcoelho beijossssssssssssssssss

  3. Rafa disse:

    muito que eu tbm quero conhecer a escócia, mas acho que vai demorar. vestibular esse ano e aí já viu …
    adooro o blog, já lia na mtv, e continuo lendo aqui, aliás, vê se estréia logo no multshow (é no multshow msm ou no gnt? confuso), sentimos sua falta na tv!
    beijo, luisa!

  4. leo disse:

    Oque os escoceses ali atrás devem ter pensado? haha

    bjos.

  5. pedro disse:

    quero saber/ver o proximo

  6. Sydney disse:

    Caraca, esse de Ilha Bela foi um Mosh! uhahu

    Só uma curiosidade, oq vc fala/grita na hr?! kkk

    kiss

  7. Felipe Delfim disse:

    Viajando por tanto lugar assim eu tb daria vários pulos de alegria… hehehe

    O de Ilha Bela foi o q ficou mais legal. =)

  8. Leticia disse:

    hahaha, a de buenos aires parece que vc viu uma mariposa no meio da sua performance e ficou com medo, hahahaha!

  9. Sydney disse:

    nossa, só agora ampliei as fotos deu pra ver ate a raça de um dog na primeira foto :p

  10. Furious Mind disse:

    Como diabos você pulou tão alto lá em Ilha Bela? É montagem? Você tem asas? Molas nos pés? Você seria um anjo? rs.
    Beijos.

  11. Samuel disse:

    Luisa dando seus pulinhos mundo afora. ;]

    A da Escócia é a minha preferida. E aquela sua roupa é MUITO massa!
    *—–*

    Na de Floripa é vc tb? Parece uma amiga minha q mora lá! o_O Hehe

    Bjs

  12. Samuel disse:

    Pera! Essa de NYC é Photoshop na veia, né? kk
    Hummmm…mas as suas pernas com certeza não são… ^^ Heheh
    E na Abbey Road? Rolou um pulinho tb ou só a travessia beatlesque msm? Se tiver pulinho na Abbey posta aí tb. ;]
    Bjs

  13. A da Escócia é a melhor. Invejinha…

  14. anonimo disse:

    linda. lindas pernas. voce pula alto hein. mais que muita gente. mas eu pulo mais alto =)
    tenho 1.85
    BJO!

  15. anonimo disse:

    =/ desculpe, como vou saber se pulo mais alto mesmo…
    voce pula bem altoooo mesmo. ta? BJO!

  16. Bruno Vargas disse:

    Essas unhas vermelhas em Ilha Bela são demais pro meu coração…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s