O Ano é Novo até Quando?

10 Comentários on “O Ano é Novo até Quando?”

  1. Veronica Cristina disse:

    antes do carnaval é só corpo mole, depois é que começa o ano pra valer

  2. Rayra D. disse:

    acaba uma semana depois do carnaval(pq tem q ter um periodo de recuperação!haushua) pelo menos até a copa…=)

  3. Olá Lu!
    Adorei a iniciativa do blog novo!
    Bem mais autoral e menos burocrático, néh?!
    Te linkei no meu blog!
    Até os próximos posts!
    Sucesso!

  4. 1001 Covers disse:

    Até o Carnaval tá ganhando!
    Apesar que pra mim, virou o ano está valendo!!!
    Mas concordo que muitas pessoas viram o dia 31/12, pensando o que vai fazer em Fevereiro…

  5. vini disse:

    dizem que é novo até o carnaval, mas na real mesmo ele é novo até suas férias acabarem e voce ter que trabalhar. então cada um tem uma data diferente.

  6. Samuel disse:

    Luisa,

    Pra mim o Ano Novo é novo só no próprio Dia de Ano Novo mesmo. Às vezes nem no próprio Dia… E olha que já passei por trinta deles, e talvez no máximo uns cinco tenham valido a pena, e olha lá…

    Que bom que você criou esse novo espaço e que não vai nos deixar embargados sentindo saudade e tendo que nos contentar com aquele pálido Twitter (me refiro à rede mesmo, não ao seu Twitter, é claro; e eu uso crase porque pra mim ela nunca cairá). Uma sugestão, se me permite: Por que você não começa a também usar o YouTube, pra postar vídeos? Seria uma maneira bacana e atual de dar o seu recado regularmente e de não nos privar de te ver. Que tal? ;-] Só uma mera sugestão… Fora a possibilidade de postar vídeos aqui mesmo também, né? Só não sei como rola isso aqui no WordPress, não conheço o esquema aqui…

    Beijos, linda!

    Samuel

    PS: “Quer falar comigo? Manda um e-mail!”. Vou mandar mesmo, hein?!

  7. Felipe Delfim disse:

    É, Luisa… gostei deveras da ideia do teu novo blog. Fica bem mais autêntico. O WordPress, dá pra dar uma bela customizada do jeito que vc quer, é difícil de usar (já tentei, e sou brasileiro, mas desisti… hehe), mas tive uma boa impressão. É que, ‘como bom preguiçoso’, preferi o blogspot… xD

    E, ‘como bom preguiçoso’ (2) que sou, pra mim o Ano Novo (pelo menos comigo) começa depois do carnaval. Isso é um fato. hehe

    bjo

  8. anonimo disse:

    ate as ferias acabarem


Deixe um comentário

